Foi inaugurada hoje a famosa BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), na sua versão de 2008.
Como sempre a romaria deve ser enorme, acima de tudo de quem não devia lá ir.
É que este evento serve para muitas coisas e uma delas é tapar o sol com a peneira e encobrir a incompetência comercial de muitos directores de hotéis, que ano após ano, atiram areia para os olhos do donos das unidades onde trabalham apresentando a ida à BTL como a principal rúbrica do seu orçamento comercial. Argumentam que como estão todos neste evento, é lá que vão vender os quartos todos do hotel para o ano inteiro.
Só espero é que se chegue rapidamente ao dia em que nos Açores a diferença não seja entre quem vai e quem não vai à BTL, mas sim entre quem vai à BTL e quem faz os donos dos hotéis onde trabalham ganharem dinheiro.
Abram os olhos!!!
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
BTL 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Infelizmente a ida à BTL tornou-se uma moda. É ver os magotes de pessoas da nossa região que para lá se dirigem.
É comer, é beber, ...é abusar do dinheiro dos contribuintes.
Lanço o repto de contabilizarem as contrapartidas reais do investimento que efectuam neste certame.
Com isto não afirmo que não se trata de um invento importante para o nosso turismo, mas tudo se quer com cona, peso e medida.
CM
Infelizmente a ida à BTL tornou-se uma moda. É ver os magotes de pessoas da nossa região que para lá se dirigem.
É comer, é beber, ...é abusar do dinheiro dos contribuintes.
Lanço o repto de contabilizarem as contrapartidas reais do investimento que efectuam neste certame.
Com isto não afirmo que não se trata de um invento importante para o nosso turismo, mas tudo se quer com cona, peso e medida.
CM
Enviar um comentário