Nesta noite de amigos o que mais se viu foram grupos de homens nas ruas a conversar.
Por que seria?
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
AMIGOS SEM FUMO
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 23:48
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nesta noite de amigos o que mais se viu foram grupos de homens nas ruas a conversar.
Por que seria?
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 23:48
Sem comentários:
Enviar um comentário