domingo, 22 de janeiro de 2006

EM QUEM VOTEI

Acham mesmo que eu ia dizer?
Isto é secreto.
Mas não é difícil de chegar lá.
Não gosto daqueles que entram nas corridas com o único objectivo dos outros não ganharem.
Não interessa que eles percam, mas se os outros não ganharem, então eles ganharam.
Por isto é que logo vamos ter não 1, mas alguns 4 ou 5 vencedores.
Por outro lado, acho que lições de moral dadas por quem não tem moral para as dar, e por quem, no pouco que vi, andou sempre a atacar tudo e todos num dia para no outro dizer que afinal não era aquilo e virar a sua atenção para outro assunto, tentando esquecer e fazendo aquele ar superior de quem tudo sabe e está aqui para nos salvar do bicho papão, que arruinou o nosso país (diz ele), com a sua própria conivência (acrescento eu ou não fôsse o senhor o presidente da altura).
Sendo asim, só me restavam 2 hipótese: marisco caro ou livros de poesia.
Enquanto um eu gosto, mas não posso, o outro eu posso, mas não gosto.
E assim escolhi pela minha realidade, que, uma coisa é certa, vai der uma grande lição ao "papá" Soares...

1 comentário:

Rodrigo de Sá disse...

Também sou alérgico ao marisco. Tenho que começara pedir receitas médicas para os meus anti-alérgicos.