quinta-feira, 13 de agosto de 2020

EM 1 ANO COMO TANTA COISA MUDA!!!

Em Agosto de 2019 decidi ir uns dias de férias com um enorme nó na garganta e borboletas más no estômago só de pensar no que iam ser os meus tempos assim que regressasse.

O cenário era umas das principais colaboradoras ter arranjado um desafio melhor para a sua vida profissional, tendo nós somente 1 mês para a conseguir substituir, a outra das principais colaboradores estar prestes a ter de ficar em casa por gravidez de risco e outro dos colaboradores também ir ter licença de paternidade.

O cenário era mais ou menos 1 mês depois de eu regressar de férias ir ficar com uma equipa totalmente nova, com pelo menos 2 viagens programadas pela frente também no mesmo período.

O meu estado de preocupação era muito, mas tive que ir recarregar forças para o que eu ainda nem sabia que aí vinha.

Aconteceu tanto e foi tudo tão inacreditável que finalmente quando as coisas se começaram a compor no início de março, SÓ aconteceu o... COVID!!!

Foram quase 10 meses que quase me levaram ao tapete, não tanto pelo trabalho, que nunca me assusta, mas pela pressão psicológico a que fui sujeito em muitos e muitos momentos, tendo de ouvir e engolir coisas que estava longe de pensar que iria ter de ouvir, pelo menos dentro do contexto que todos sabiam que eu estava a viver.

Um ano volvido, e em plena pandemia mundial talvez sendo o momento sim de estar tudo menos relaxado, chega Agosto e hoje iniciei as minhas férias com um espírito completamente diferente.


Não só tenho a minha equipa em pleno, reforçadíssima e cheia de energia, fazendo com que recomece a ter a ilusão que gosto sentir nos desafios profissionais em que me meto, como eu próprio mudei interiormente.

Hoje só preciso mesmo de relaxar dos piores 10 meses da minha vida profissional para regressar em força para desafiar o óbvio, alterar o que mais ninguém acredita ser possível e implementar o que todos torcem o nariz.

E sinto-me desafiado, porque sei que tenho colaboradores que me fazem a perna nesta maneira de pensar.

Mas acima de tudo este sentimento voltou, porque nos últimos 2 meses deixei que me relembrassem que é nosso dever:



Don't Ever Forget To Show To Any Person That There Is Always Other Way ;)

Sem comentários: