quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
A VIDA SEM INTERNET
2 dias sem internet no serviço é de ficar doido. Não só pelo que deixamos de conseguir fazer, mas acima de tudo pelo que os outros nos chateiam pelo que deixam de conseguir fazer.
Isto só prova que tudo o que cria dependência é muito mau...
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário