quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Hoje soube-me bem a minha jornada de trabalho, pois executei uma tarefa que gosto muito. Fui gestor. Fui um facilitador para que quem comigo colabora, tenha conseguido brilhar e isto é para mim a máxima realização como gestor e condutor de pessoas.
E senti-me gestor, porque fiz tudo isto e não me senti inferiorizado em relação a quem brilhou.
Sinto-me bem. Soube-me bem. E quando assim é só podemos estar satisfeitos connosco e pelos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário