quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

TODO PARTIDO

Nunca acordaram todos partidos, como se tivessem levado uma carga de pancadaria, mas por terem tido uma excelente noite de sono?
Eu hoje estou assim.

1 comentário:

  1. Anónimo11:14 a.m.

    pois pois... passa a dormir menos que isso passa.

    ResponderEliminar