E descobri, quando ouvi de manhã na rádio o Coordenador Regional (acho que é assim o nome do cargo) do PCP-Açores dizer que saiu de uma reunião contente!!!
Que raridade. Como geralmente nunca estão satisfeitos com nada...
Sem comentários:
Enviar um comentário