quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
TODO PARTIDO
Nunca acordaram todos partidos, como se tivessem levado uma carga de pancadaria, mas por terem tido uma excelente noite de sono?
Eu hoje estou assim.
1 comentário:
Anónimo
11:14 a.m.
pois pois... passa a dormir menos que isso passa.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
pois pois... passa a dormir menos que isso passa.
ResponderEliminar