sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

SERÁ QUE NÃO VALERIA A PENA TENTAR?

Ontem ao serão vi um filme onde um jovem tinha um excelente emprego, de tal modo que o carro que tinha era um Porsche Carrera, e um cargo de chefia, mas só se sentiu verdadeiramente realizado quando foi despedido e começou a dar mais importância às coisas que fazem sentido na vida.

Há dias em que me sinto muito assim, com vontade de fazer uma loucura, atirar tudo para trás das costas e apostar naquilo que eu gostava em detrimente daquilo que eu preciso.

Será que não ia dar certo?

Sem comentários: