Hoje quando saímos dos quartos para nos encontrarmos para ir jantar, qual não foi o nosso espanto quando verificamos existir uma imensa nuvem de fumo e um intenso cheiro a queimado por todo o hotel? Ficamos logo todos a pensar o mesmo: está a pegar fogo no hotel!
Descemos à recepção e tudo se intensificava.
Qual não foi o nosso espanto quando verificamos que o problema vinha da lareira do bar que estavam a tentar acender! A partir daquele momento só fiquei preocupado foi com o facto do detector de fumo não ter dado o alarme, o que é mau sinal em caso de incêndio.
Mas será que há? Detector, não incêndio, claro - LOL.
Durmam bem que eu também o vou tentar fazer.
Sem comentários:
Enviar um comentário