domingo, 17 de fevereiro de 2008
AOS 3 ANJINHOS DE TIMOR
Recebi 2 fotos dos meus filhos a dormir de mão dada. Estão lindos. Aliás, eles são lindos.
Durmam bem, lindos. Os 3!
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário