Segundo a farmácia do centro comercial em Ponta Delgada, Fevereiro é o mês da Prisão de Ventre, contra tanta diarreia mental, acrescento eu!!!
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Segundo a farmácia do centro comercial em Ponta Delgada, Fevereiro é o mês da Prisão de Ventre, contra tanta diarreia mental, acrescento eu!!!
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 00:28
Sem comentários:
Enviar um comentário