quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

FEVEREIRO: MÊS DA PRISÃO DE VENTRE

Segundo a farmácia do centro comercial em Ponta Delgada, Fevereiro é o mês da Prisão de Ventre, contra tanta diarreia mental, acrescento eu!!!

Sem comentários: