quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

DIA DOS NAMORADOS

Hoje foi um dia como outro qualquer, porque o amor não se festeja vive-se, com todas as coisas boas e más, tristes e alegres, doces e amargas, diariamente, naquele calcorrear de etapas que juntas preenchem os horizontes da nossa história a 2.

Quero continuar a escrever cada capítulo deste nosso livro, a cada dia que passa, na certeza que seja 14 de fevereiro todos os nossos dias.

!!!et-oma

Sem comentários: