Para quem não sabe, existe uma fronteira entre estas duas mazelas, que se traduz numa linha muito ténua.
No caso do meu filho esta linha não passa de uma fio de cabelo minúsculo, de tal modo que quando aparece uma pieira nunca sabemos se horas depois não vamos estar com uma fita de cor no pulso na pediatria do hospital.
É que já não seria a 1, nem 2 vez...
Para não variar, mais um princípio de ano com um valente susto e muitas horas de sono perdidas, sendo que nisto a mãe bate todos!
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
BRONQUEOLITE OU PNEUMONIA?
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 23:24
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário