Vou fazer a minha avaliação acerca deste estabelecimento da Praia da Vitória.
O união ponto positivo foi estar aberto às 23:30.
A partir daí não houve mais nada positivo e isto é o melhor que se pode dizer.
Karaoke altíssimo e desafinadíssimo.
Pedimos febras e ao fim de uma hora apareceu entrecosto.
Resumo: muito mau.
sábado, 19 de janeiro de 2008
TROPICAL POINT
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 23:41
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Para comeres bem na Praia da Vitória só no PESCADOR.
È caro como o caraças, mas vale a pena.
Eu já passei muita fome para aqueles lados!!!
Esse Trpical deu-me 2 banhadas.
Faustinopms
Concordo com o comentário do Sr. Faustino,na Praia para comer bem só no Pescador...aindanão sei como é que a ASAE ainda não foi lá fazer uma visita...
Enviar um comentário