"Não importa saber se a gente acredita em Deus. O importante é saber se Deus acredita na gente..." - Mario Quintana
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Não importa saber se a gente acredita em Deus. O importante é saber se Deus acredita na gente..." - Mario Quintana
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 21:42
Etiquetas: PENSAMENTO, RELIGIÃO, VALORES, VIDA
Sem comentários:
Enviar um comentário