Ouvi de passagem um pouco de um programa na rádio acerca deste assunto e deu-me vontade de rir sempre que o convidado fazia a sua intervenção, pois pura e simplesmente andava à volta e não dizia nada.
Ora se está em causa a ineficácia da justiça e da pt intervenção, como é possível vir um senhor dizer que a resolução de todos os problemas está na lei e nos mecanismos nela inscritos para os combater? Como é possível chegar ao ponto de dizer que sempre que houver queixas o cidadão pode reclamar junto do MAI, que como se sabe é o Ministério que tutela a polícia? Como é possível ser tão cego para perceber que todo o nosso sistema judicial está virado para punir o crime que poucas consequências nefastas trás à sociedade, como é o caso dos parquimetros, ou o mais mediático como o excesso de álcool e de velocidade, deixando outros tão ou mais importantes ao Deus Dará?
Não há uma discussão séria acerca disto, se calhar porque isto diz respeito só a Portugal e não à União Europeia...
sábado, 5 de janeiro de 2008
MILÍCIAS EM VILA FRANCA
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 06:13
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário