Daqui a pouco vou ao lançamento de uma primeira pedra.
Estou com tantas dúvidas.
Será que posso ser eu a lançar a 1ª pedra?
E a quem?
Posso escolher ou já está definido?
Isto remete o meu imaginário para os apedrejamentos do filme A Vida de Brian.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
LANÇAMENTO DE UMA 1ª PEDRA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Boa pedrada!
Enviar um comentário