segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
LANÇAMENTO DE UMA 1ª PEDRA
Daqui a pouco vou ao lançamento de uma primeira pedra.
Estou com tantas dúvidas.
Será que posso ser eu a lançar a 1ª pedra?
E a quem?
Posso escolher ou já está definido?
Isto remete o meu imaginário para os apedrejamentos do filme
A Vida de Brian
.
1 comentário:
Unknown
2:08 p.m.
Boa pedrada!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Boa pedrada!
ResponderEliminar