É hoje às 21 horas num restaurante da nossa cidade que só vou publicar o nome conforme o valor do patrocínio (desconto) que nos fizer.
Atenção que vamos ter um lugar reservado com uma bejeca à frente para quem não está cá.
BOM DIA DOS AMIGOS, AMIGOS!
Sem comentários:
Enviar um comentário