Qual é a isenção científica que tem um técnico, que é nomeado para coordenar um centro que tem por objectivo descobrir se há eventuais danos para a saúde derivados dos campos magnéticos das redes de alta tensão, e que logo de início diz que diariamente somos confrontados com inúmeros campos magnéticos, como por exemplo o micro ondas e os computadores, e não sofremos com isto?
Não estará desde já ele a dar as conclusões que vão sair deste centro? Podemos ter confiança que se os resultados forem diferentes daquilo que ele pensa que ele os vai dizer?
A mim levantou-me dúvidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário