Não sei se se passará assim noutras áreas mas quando se fala de design - feito por quem está fora - para clientes açorianos, parece que nos julgam atrasados mentais...
Ó Santos, desde que seja um vício positivo, tudo bem. Relativamente à questão BANIF, a meu ver o "problema" poderá ser este mesmo, ou seja, bye bye o nosso banco e hello + 1 banco de fora, com todas as vantagens e (muitos) inconvenientes que isto vai trazer a muitas e muitas empresas e famílias açorianas. Disto não haja dúvida.
Todos os dias se aprende. O meu desgosto por não se dar valor ao que se produz por cá é tanto que por vezes CEGA-ME!!!! Qualquer das formas, esta não é de todo uma imagem bonita, nem faz jus à sua antecessora.
Não sei se se passará assim noutras áreas mas quando se fala de design - feito por quem está fora - para clientes açorianos, parece que nos julgam atrasados mentais...
ResponderEliminarbem.. antes de mais, nao venho aqui defender o banif, nem nada do género.. só venho dar o meu "desabafo".
ResponderEliminar1º a mudança é a nível do grupo Banif, ou seja, não é apenas a nível dos açores.
2º Todas as empresas do grupo Banif adoptaram esta imagem.
3º A Açoreana de Seguros também mudou para esta imagem, visto que é do mesmo grupo.
E prontx xD (este coment foi mais po bbug, do que propriamente para o blogger)
PS: SPN, o teu blog tornou-se um vício para mim. lol fica bem abraço
Ó Santos, desde que seja um vício positivo, tudo bem.
ResponderEliminarRelativamente à questão BANIF, a meu ver o "problema" poderá ser este mesmo, ou seja, bye bye o nosso banco e hello + 1 banco de fora, com todas as vantagens e (muitos) inconvenientes que isto vai trazer a muitas e muitas empresas e famílias açorianas.
Disto não haja dúvida.
Todos os dias se aprende. O meu desgosto por não se dar valor ao que se produz por cá é tanto que por vezes CEGA-ME!!!! Qualquer das formas, esta não é de todo uma imagem bonita, nem faz jus à sua antecessora.
ResponderEliminarspn, sim vicio bom :)
ResponderEliminar