Mal saiu a decisão de construir o novo aeroporto em Alcochete e os "abalos" não se fizeram esperar.
Até os de terra!
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
A DECISÃO DE ALCOCHETE FOI UM ABALO
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 00:02
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário