Mas estas são más demais. Nem sempre uma novidade é boa. Neste caso, posso dizer que até achei bastante má. Não sabe a batata frita e ainda por cima estão cheias de gordura. Experiência a não repetir.
Nao sei se sabes, mas estas no www.arrastao.org . Do conhecido Daniel Oliveira, que participa no Eixo do Mal. Colunas da direita no blog que te indiquei.
Nao sei se sabes, mas estas no www.arrastao.org . Do conhecido Daniel Oliveira, que participa no Eixo do Mal. Colunas da direita no blog que te indiquei.
ResponderEliminar