Em tempos "alguém" disse Alcochete Jamais.
Vai daí acabei de ouvir na Mega.Fm que um empresário de Braga pediu ao Instituto de Propriedade Industrial o registo da marca «Alcochetejamé», o que também confirmei AQUI.
A boa notícia que vejo nisto tudo é que o espírito empreendedor está a começar a renascer nos protugueses!!!
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
ALCOCHETE "JÁ MEXE"
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 17:07
Etiquetas: EMPREENDEDORISMO, NOVO AEROPORTO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário