sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

ALCOCHETE "JÁ MEXE"

Em tempos "alguém" disse Alcochete Jamais.
Vai daí acabei de ouvir na Mega.Fm que um empresário de Braga pediu ao Instituto de Propriedade Industrial o registo da marca «Alcochetejamé», o que também confirmei AQUI.
A boa notícia que vejo nisto tudo é que o espírito empreendedor está a começar a renascer nos protugueses!!!

Sem comentários: