Bem, parece que finalmente chegou.
Enquanto para alguns já na passada 6ª feira, 28 de Dezembro, o fim do ano tinha chegado, para mim, está a chegar agora.
Foi-nos dada ordem para desligar os computadores e desatou tudo aos beijinhos e abraços de bom ano.
Que seja então.
segunda-feira, 31 de dezembro de 2007
FIM DE ANO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário