Acabei de ouvir Costa Neves dizer que se for governo em 2008 não vai haver atrasos nos pagamentos dos apoios aos agricultores.
Isto assim ouvido aparenta ser bom, só é pena é não ter ouvido dizer como o vai fazer, para podermos acreditar.
É que promessas todos fazem e depois todos criticam quando não são cumpridas, mas contudo todos as fazem.
Acho que assim ele não chega lá.
Sem comentários:
Enviar um comentário