quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
CRÓNICA DE UM SERÃO BEM PASSADO
Sem televisão.
Com muita diversão e criatividade.
Percorremos grande parte dos bichos do jardim zoológico.
Ele foi pulos, saltos, gritos, danças, gargalhadas e muita, mas mesmo muita diversão.
Adorei brincar com os meus putos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário