sexta-feira, 18 de março de 2005

VERGONHA NO VOLEIBOL NACIONAL

O ex-Campeão Nacional de Voleibol não vem aos açores por protesto com as arbitragens!!! Pasme-se... Deduz-se por esta posição que as arbitragens estão a beneficiar os Antigos Alunos. Deve ser por isto que ficamos em 8 lugar na 1º fase e que um nosso jogador ficou de castigo 2 jogos nos playoffs. Deixem-se de m.... Gastaram mal o dinheiro do patrocionador, não conseguiram o resultados por incompetência e arranjaram uma desculpa esfarrapada e um bode expiatório. Se a culpa para perderem o jogo com o Guimarães foi do árbitro, então porque não ganharam o 3º jogo??? Se o árbitro roubou aquele ponto na negra, porque não ganharam os outros a seguir e assim tinham ganho o jogo??? Para fazer um protesto tem que se ter elevação e isenção. Não podemos gostar de beneficiar das arbitragens e criticar quando elas não são favoráveis. Estão a esquecer-se do jogo com os Antigos Alunos na Maia que foi transmitido pela Sport TV? Nós não e está gravado. Podemos provar a quem quiser que a dupla de arbitragem levou o vosso clube ao colo. Mais os árbitros já o admitiram a nós. Mais o árbitro e o delegado técnico até pertencem à direcção da Associação que é eleita pela vossa equipa. Calem-se e arrumem-se em casa, porque quando se tem os telhados de vidro não se atiram pedras. E já agora, quando cá vieram jogar e levaram 3 a 1, a culpa também foi das arbitragens? A vossa sorte é que os regulamentos estão mal feitos, porque se houvesse justiça, uma equipa que dá falta de comparência anunciada era automaticamente excluída. Para mim passaram a ser o Ex-Campeão, pois não mostraram nível para nos representar. Dediquem-se à pesca ou ao berlinde, porque lá não há árbitros...

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente esses gajos do Castelo da Maia, são uma vergonha para o desporto nacional, eles e todos aqueles que tenham como solução a falta de comparência.
Desde quando uma equipa que se sente prejudicada pela arbitragem tem o direito de boicotar um jogo, meus amigos estamos a falar duma primeira divisão nacional, uma equipa que todos deviam ter como exemplo, pois são tetracampeões, a federação tem que ter mão de chumbo ao tratar destes casos.
Não vou falar aqui do que isto possa prejudicar ou beneficiar os Antigos Alunos, porque o que está em causa aqui é a atitude e segundo as regras da federação vai-se aplicar uma regra fundamental do desporto só que ao contrário "uma falta nunca pode beneficiar o infractor". Mais grave que isto é este método servir de exemplo, tenham muita atenção a estas situações as federações duma vez por todas têm que ser exemplares e deixarem de ter filhos e enteados (isto em qualquer desporto), será que ainda ninguem reparou que estas MERDAS estão a matar o desporto...
Espero sinceramente que os Antigos Alunos apliquem um 0-3 na Maia para que os senhores do Castelo sejam "destronados", dirigentes como eles são necessários em negócios obscuros e não no desporto.

Anónimo disse...

E a vergonha total e uma grande falta de fair play...
Ou sera que tem medo de ir jogar a S. Miguel?
Realmente ser humilhado duas vezes num curto espaco de tempo deve ser frustrante...
Forca Antigos Alunos!!!
ACBC

Anónimo disse...

ACBC compra um teclado novo, ou então deixa de dar "forca" a toda a gente.

Eh, eh, eh!!!