Um velho índio descreveu certa vez os seus conflitos internos.
"Dentro de mim existem 2 cachorros, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom e dócil. Eles estão sempre a brigar".
Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, reflectiu e respondeu:
"Aquele que eu alimentar".
sexta-feira, 18 de novembro de 2005
VELHA SABEDORIA ÍNDIA
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 09:45
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário