sexta-feira, 18 de novembro de 2005

VAI-TE INVERNO

DETESTO O INVERNO.
Vou passar a viver no Verão nos Açores e quando chegar ao inverno, mudo-me para o Brasil.
Detesto assoar o nariz, espirrar, enfim...
VIVA O VERÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário