sexta-feira, 18 de novembro de 2005
VAI-TE INVERNO
DETESTO O INVERNO.
Vou passar a viver no Verão nos Açores e quando chegar ao inverno, mudo-me para o Brasil.
Detesto assoar o nariz, espirrar, enfim...
VIVA O VERÃO
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário