sexta-feira, 18 de novembro de 2005

ISTO JÁ NEM É ALTA TECNOLOGIA

Conjunto de Canetas????
Não.
Isto é um Computador...

2 comentários:

  1. Anónimo5:38 p.m.

    Impressionante!!!

    ResponderEliminar
  2. Podes crer.
    Também achei.
    Só falta é inventarem um computador dentro de uma garrafa que basta abrir e despejar em cima da mesa...

    ResponderEliminar