domingo, 22 de julho de 2012
POR ALTURA DAS FESTAS
(recebido do Mário por email)
Achei apropriado ao momento em que há tantas festas a decorrer por estas ilhas todas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário