Costuma-se a dizer que depois do format c: vem a bonança. Só que desta vez acompanhada do vermelho do fogo que faz renascer e dar o calor
que dá vida e sentido às coisas que são simples como o momento de comunhão entre eu, a prancha, o mar e a onda, que fica sempre registado através da lente da minha linda papparazza.
Sem comentários:
Enviar um comentário