Pôxaaaa.
Espero que a Lua não fique em tensão…
Parece que se isto acontecer terei mais probabilidades de ter problemas emocionais.
É razão para dizer que oxalá ela não esteja naquela altura do mês!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário