domingo, 8 de julho de 2012
ARRANQUE OFICIAL DA ÉPOCA DO CHURRASCO
Não podia faltar e não faltou.
Como é bom voltar a sentar com o pessoal e dizer as asneiras do costume.
Gargalhar e deixar as coisas chatas à porta por umas horas.
Bem haja quem inventou isto.
E os frangos também ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário