terça-feira, 23 de agosto de 2011
PORQUE SIM
E porque achei que não era assim que resolvia nada, cá estou eu de volta.
Às vezes é preciso parar para seguir em frente.
Nada vai ser como dantes, mas também quem disse que isto era mau?
Avancemos sem medos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário