quarta-feira, 6 de julho de 2011
EMAIL PARA A MOODY’S
Eu mandei
e recebi a resposta de leitura.
Vale o que vale, mas soube-me bem à alma!!!
1 comentário:
Anónimo
11:20 a.m.
Boa
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Boa
ResponderEliminar