segunda-feira, 3 de novembro de 2008
PRODUTIVIDADE?
Acabei de sair do serviço e de uma reunião que tinha recomeçado às 16:30. Sinto que ficou compremetida a minha produtividade de hoje e de amanhã, no mínimo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário