Ontem lá em casa o jantar foi assim:
- morcegos com blicas de porco;
- purê de sangue com olhos de sapo;
Tudo regado com sumo de sangue.
Para sobremesa nada como cocós de rato.
Nada que um pouco de imaginação e corante vermelho não resolva.
Resultado: os putos gostaram.
Sem comentários:
Enviar um comentário