terça-feira, 21 de outubro de 2008

SE O MUNDO PUDESSE VOTAR NAS ELEIÇÕES AMERICANAS

Vale o que vale, mas tem piada.

http://www.iftheworldcouldvote.com/

3 comentários:

  1. Anónimo1:55 p.m.

    lol sabia que ias por no blog.ehehehehehe

    HP

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8:40 p.m.

    Se os americanos votassem nas eleições açorianas ou portuguesas, votariam no César ou no Sócrates?

    Os americanos não são tolos.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo, no dia 4 de Novembro se verá se são tolos ou não.
    Porque olhe que eles não se têm esforçado nada para não o parecer.
    Já agora levanta aqui uma questão interessante, sobre os votos em César e Sócrates, mas eu não colocaria a questão relativamente aos americanos, mas só aos açorianos (no primeiro caso) e portugueses em geral (no 2ª). Acho que iriamos obter resultados giros.

    ResponderEliminar