Caro anónimo, no dia 4 de Novembro se verá se são tolos ou não. Porque olhe que eles não se têm esforçado nada para não o parecer. Já agora levanta aqui uma questão interessante, sobre os votos em César e Sócrates, mas eu não colocaria a questão relativamente aos americanos, mas só aos açorianos (no primeiro caso) e portugueses em geral (no 2ª). Acho que iriamos obter resultados giros.
lol sabia que ias por no blog.ehehehehehe
ResponderEliminarHP
Se os americanos votassem nas eleições açorianas ou portuguesas, votariam no César ou no Sócrates?
ResponderEliminarOs americanos não são tolos.
Caro anónimo, no dia 4 de Novembro se verá se são tolos ou não.
ResponderEliminarPorque olhe que eles não se têm esforçado nada para não o parecer.
Já agora levanta aqui uma questão interessante, sobre os votos em César e Sócrates, mas eu não colocaria a questão relativamente aos americanos, mas só aos açorianos (no primeiro caso) e portugueses em geral (no 2ª). Acho que iriamos obter resultados giros.