É verdade. A partir de agora quando for para ir de Ponta Delgada até à Ribeira Grande, eu escolho a Scut. Não sei se é mais longe. Não sei se gasto mais ou menos combustível. Só sei que não apanho camiões que empatam o trânsito e como ainda pouca gente a utiliza o número de barbaridades de circulação que se apanha ainda é reduzido.
Sem comentários:
Enviar um comentário