... às vezes são do pior que há.
Liguei um scanner ao meu portátil e nunca conseguiu funcionar.
Fui ligar a um dos PC's da empresa e começou logo a dar.
A diferença é que já não estou na minha secretária e este computador é muito mais lento do que o meu portátil.
Mas neste momento abençoado seja este PC que me está a deixar fazer o trabalho, porque assim vou conseguir fechar mais um assunto antes de uma semana que prevejo infernal ou não fosse semana de equilíbrios de conta.
Viva a Tecnologia!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário