Alguém sabe dizer-me se, para quem quiser ir de PDL para a RG, vale a pena ir pela SCUT? Em termos de tempo e consumo.
Mais rápido é de certeza. Não apanhas o "comboio" de camiões pelo caminho em dias de semana. Ao nível do consumo, deve ser elas por elas.PC
Mais rápido é de certeza. Não apanhas o "comboio" de camiões pelo caminho em dias de semana. Ao nível do consumo, deve ser elas por elas.
ResponderEliminarPC