Não sei porquê, mas sempre que leio algo sobre Obama fico com a impressão que algo vai acontecer-lhe. Sinceramente espero que não, porque sente-se um novo ambiente em torno deste homem.
Só é pena não termos um Obama português. Bem, se calhar até podíamos ter tido, mas continuaram a preferir o mesmo do costume.
Sem comentários:
Enviar um comentário