É engraçado como funcionam as anestesias dos dentistas. Durante o tempo em que lá estamos de boca aberta e o homem está a escarafunchar aquilo dói um bocado. Quando saímos de lá a anestesia começa a fazer efeito e deixamos de sentir metade da cara. Tem a sua graça...
... só ainda não percebi para quem.
Sem comentários:
Enviar um comentário