domingo, 24 de fevereiro de 2008

VOO NOCTURNO DE JORGE PALMA

Hoje ouvi esta música e vi o teledisco. É sem dúvida muito intrigante, porque dá uma ideia de despedida. Gostei da música, mas fica aquela sensação de despedida... Porque será?

1 comentário:

  1. Anónimo7:23 p.m.

    A agenda, a obra, o universo artístico de Jorge Palma em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
    Newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

    ResponderEliminar