segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

MISSÃO EMPRESARIAL: SERÁ?

Hoje ajudei na organização de um pequeno evento de apresentação de uns projectos à missão empresarial dos EUA que está a percorrer algumas ilhas dos Açores.
Gostaria de lançar aqui um desafio: façam a avaliação desta iniciativa através do montante de investimentos ou negócios que dela vão resultar para perceberem se o modelo que estão a utilizar está a atingir os objectivos propostos ou simplesmente a alimentar burros a pão-de-ló com o nosso dinheiro!
É que por exemplo tenho muitas dúvidas do tipo de investimento que um Deputy Sherif ou um Senador Estadual vão ter interesse em fazer nos Açores, mas espero que alguém lá deve saber para os ter incluído na comitiva...

Sem comentários:

Enviar um comentário